GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

Segunda, 08 Abril 2019 15:20

PM PROMOVE DIA CÍVICO EM ESCOLA PÚBLICA DE ARAGUAIANA - MT.

Publicado por:

WhatsApp Image 2019 04 08 at 15.32.44

PM PROMOVE DIA CÍVICO EM ESCOLA PÚBLICA DE ARAGUAIANA-MT

Na manhã dessa segunda-feira 08.04, policiais militares do núcleo da PM em Araguaiana (50 km de Barra do Garças), estiveram na escola estadual Cel. Jerônimo Gomes da Silva, onde foi promovido “O Dia Cívico”, projeto idealizado pelo comando da Polícia Militar em parceria com o Conselho Tutelar e a coordenação da escola.

O evento contou com a presença do Seminarista Gilberto, o qual realizou uma reflexão espiritual. No local, os policiais realizaram o hasteamento do pavilhão nacional, juntamente com o canto do hino nacional brasileiro.

“Esse projeto visa resgatar, o sentimento patriótico nas nossas crianças e adolescentes, demonstrando a eles, a importância do respeito aos símbolos nacionais e as autoridades constituídas.” Comentou o 1º Sgt Eldione, comandante do núcleo da PM.

Ao final, todos os alunos participaram de uma palestra, relacionada ao tema de prevenção às drogas e a violência.

Visualizado 324 vezes