GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:00 às 12:00

Quarta, 08 Abril 2020 10:17

Município de Araguaiana recebe nova Escavadeira Hidráulica

Publicado por:

f0c5117fe50a30021e2f7a3fb8c3ce4bA administração pública de Araguaiana (a 570 km de Cuiabá) recebeu ontem, terça-feira (7), uma nova máquina retroescavadeira, viabilizada por meio de uma Emenda do deputado Federal Neri Geller (PP).

Estiveram presentes na cerimônia de recebimento o prefeito de Araguaiana, Getúlio Dutra (PSB), o vice-prefeito Maximino Francisco, o secretário de Obras Nilton Tavares Pereira, o presidente da Câmara dos Vereadores, Dorisma Lopes de Souza, o Bazim, o Diretor de Agricultura Carlos Roberto Diniz, os vereadores  Carlos de Sousa, Vicente Pereira, Anderson Rodrigues, Messias Arrais, Amilton Antônio e Daniel Martins.

O convênio no valor de 390 mil reais com o Ministério da Cultura (MAPA) foi liberado no final do ano passado, durante uma visita do prefeito de Araguaiana à Brasília. A aquisição foi complementada com recursos próprios da prefeitura no valor de R$ 138.300,00 reais.

O novo equipamento vai servir para auxiliar nos trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais do município, na construção de tanques para peixes, entre outros serviços da secretaria de Obras.

Além da nova retroescavadeira, o Secretário de Obras Nilton Tavares informou que a administração municipal está articulando a aquisição de três caminhões caçamba para integrar a frota usada para trabalhos de reestruturação e mais duas vans para a área da educação de Araguaiana.

Andrezza Dias

Visualizado 715 vezes