GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento Industrial e Comércio

GWS Novo Secretario Administracao AraguaianaNome: José Marques da Silva

Data de Nasc.: 20/08/1966

Naturalidade: Montes Claros de Goiás - GO

Sexo: Masculino

Formação:  Graduado em Administração

Data de Admissão: 26/07/2018

Ato de nomeação: Portaria nº 98/2018

José Marques da Silva nasceu no dia Vinte de Agosto de um mil novecentos e sessenta e seis (20/08/1966) na cidade de Montes Claros de Goiás - GO, casado e filho de Nilson Santana da Silva e Maria Conceição Marques da Silva. José é formado em Administração pela UniSEB Centro Universitário de Ribeirão Preto - SP no ano de 2012, reside atualmente na Avenida José Morbeck, 73, Jardim Urânia 2 de doutrina Cristã Evangélica é pai de cinco Filhos.

De origem simples José Marques diz ser apaixonado por administração e esta a frente da Secretaria de Administração do município desde Agosto de 2001, ficando afastado apenas no ano de 2017. Evangélico e Temente a Deus tem como o maior gozo a sua família.