GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:00 às 13:00

Comemoração do Dia das Crianças nas Escolas do Município

Publicado por:

IMG 20211008 WA0060 copiar

Na manhã da última sexta-feira (08) as escolas da Rede Municipal de Ensino realizaram as comemorações do Dia das Crianças com os alunos que estudam de forma híbrida e online.

O Dia das Crianças é uma data comemorada por todo o país no dia 12 de outubro, juntamente com o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Em um esforço coletivo, todos os anos as escolas do município se dedicam a tornar essa data ainda mais especial para os alunos da educação infantil.

Neste ano, foram entregues lembrancinhas confeccionadas pelos professores, lanches especiais, além da realização de brincadeiras e atividades, dentro dos protocolos de biossegurança.

As lembrancinhas entregues foram feitas com recursos próprios, materiais reciclados e doações da comunidade, em especial os pais dos alunos matriculados nas escolas municipais. Alunos da zona rural que estudam somente online, receberam suas lembrancinhas através do transporte escolar.

“Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente de todos os instantes da vida.”

Clique aqui e veja as fotos.

Visualizado 50 vezes