Segunda, 06 Junho 2022 08:54

Associação Feminina de Araguaiana garante 2º lugar na Copa Humberto Bosaipo em Pontal do Araguaia

Publicado por:

A Associação Feminina de Araguaiana, representou o município na Copa Humberto Bosaipo, em Pontal do Araguaia, nos dias 04 e 05 de Junho.

Em sua 16ª edição, o evento contou com a participação de várias equipes masculinas e femininas de futebol amador.
Depois de enfrentar outras equipes nas fases classificatórias, o time de Araguaiana conseguiu vaga na final contra a
equipe MLT de Barra do Garças. Após uma disputa acirrada, o jogo foi decidido nos pênaltis, dando a vitória à equipe adversária, mas garantindo ainda o título de vice-campeãs às meninas da Associação, e o prêmio de R$3000,00 (três mil reais).
A treinadora da equipe feminina, Gabrielly Santos, agradeceu nas redes sociais a toda equipe por agir com garra, humildade e força de vontade, trazendo pra casa uma ótima colocação já em sua primeira participação, e também agradeceu a Secretaria de Cultura por apoiar e acreditar sempre no time.
Atualmente, a Associação Feminina recebe apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, e conta com cerca de cinquenta atletas desde a categoria infantil, até categoria adulta.

Visualizado 73 vezes