convenioseprojetos@araguaiana.mt.gov.br

Entrega de Títulos de Propriedade e Lotes

Publicado por:

DSC 0057Dia histórico para a população de Araguaiana

Na manhã da última sexta-feira (01), foram entregues os títulos de propriedade das casas do bairro Jardim Paraíso. Tais propriedades foram entregues há cerca de 10 anos, e os beneficiados não possuiam os títulos até então. Para que isso fosse possível, foi montada uma comissão, que fez o reconhecimento de todas as propriedades e seus moradores, confirmando quais imóveis realmente estão sendo ocupados pelos beneficiários, e quais tomaram diferentes fins.
Na ocasião, também foram entregues 100 (cem) lotes do loteamento do Jardim Planalto.

Segundo o prefeito Getúlio "essas ações são uma solução do problema habitacional de nosso município". E acrescentou "estamos tentando auxiliar mães e pais de família, para que consigam ter sua casa própria e possam viver com tranquilidade."

Centenas de pessoas estiveram presentes ao longo de toda a manhã para receber seus títulos e também tirar suas dúvidas sobre os conjuntos habitacionais.

Ao final do evento, o prefeito Getúlio Neto informou a todos os presentes, que o município de Araguaiana havia sido contemplado com a construção de 50 (cinquenta) casas populares, por indicação do Deputado Estadual Max Russi, junto ao governador Mauro Mendes.

Para aqueles que não puderam comparecer ao evento, e tiverem dúvidas em relação aos títulos de propriedade do bairro Jardim Paraíso e a distribuição do loteamento, e também aqueles que foram contemplados, a partir do dia 04 de julho, a prefeitura disponibilizará uma sala para tratar especificamente desses assuntos.

ouvidoria@araguaiana.mt.gov.br