Terça, 18 Junho 2024 06:55

Entrega de Cestas Básicas, Programa Ser Família

Hoje foi dia de realizar a entrega das cestas básicas de Natal do programa Ser Família.
Atualmente, Araguaiana conta com diversas famílias atendidas pelo projeto, e nessa ocasião, distribuiu cerca de 400 cestas básicas à população, visando proporcionar um Natal com comida na mesa de todos.
Encabeçado pela primeira-dama, Virgínia Mendes, o projeto consiste em uma renda bimestral, no valor de R$200,00. Inicialmente criado para auxiliar as famílias no período da pandemia, o projeto se firmou após o governo do estado de Mato Grosso analisar que muitas famílias não poderiam se manter sem esse benefício. Ao todo, mais de 100 mil lares já foram contemplados com o cartão Ser Família.

Segundo a secretária responsável pela pasta, "é gratificante poder desenvolver essa ação, que representa bem o espírito natalino em forma de partilha".

Cique e veja as imagens.