Terça, 18 Junho 2024 07:23

Homenagem às mulheres da melhor idade

Na última quinta-feira (07), a Secretaria de Assistência Social, por meio do SCFV, realizou um evento especial em homenagem às mulheres da melhor idade. A celebração teve como objetivo reconhecer e valorizar a importância das mulheres mais experientes em nossa comunidade.

A Secretária Kamilla Vieira ressaltou a importância de reconhecer o papel fundamental das mulheres da terceira idade e reafirmou o compromisso da secretaria em promover eventos que valorizem as mulheres em todas as fases da vida.

A atmosfera do evento foi marcada por sorrisos, emoções e gratidão, evidenciando a importância de criar espaços que reconheçam e celebrem a sabedoria e vivacidade das mulheres mais experientes.

Clique e veja as imagens.