Terça, 25 Junho 2024 09:45

Páscoa SCFV - Melhor Idade

Na manhã da última sexta-feira (22/03), a secretaria de Assistência Social realizou a entrega de ovos de páscoa aos idosos participantes do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Marcados por momentos de descontração e felicidade, os integrantes do grupo da melhor idade receberam uma visita mais que especial do coelhinho da páscoa.

O momento também contou com um momento de reflexão com palavras voltadas para o verdadeiro significado da páscoa. O assunto foi abordado pela coordenadora do Grupo de Oração, Dona Vânia.

Ao todo, cerca de 80 ovos de páscoa, produzidos pela equipe da secretaria, foram distribuídos ao grupo que participou do encontro, que contou ainda com café da manhã e almoço. Para a secretária da Pasta, Kamilla Vieira, “poder proporcionar momentos de alegria e descontração para um público tão especial me motiva a continuar trabalhando em prol deles, que muitas vezes são esquecidos ou passam despercebidos em datas como estas”.

Além do grupo da melhor idade, outros públicos deverão receber os ovos de chocolate ofertados pela secretaria, entre eles, o grupo de crianças que participam de projetos sociais promovidos pela pasta.