Terça, 25 Junho 2024 09:53

Páscoa SCFV - Crianças e Adolescentes

Na tarde desta segunda-feira (25), realizamos a entrega de mais 85 ovos de Páscoa, e dessa vez, os contemplados foram as crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Cerca de 85 crianças receberam das mãos do coelhinho da Páscoa e da secretária de Assistência Social, Kamilla Vieira, ovos de páscoa produzidos pela pasta.

As crianças que foram convidadas a passar a tarde nas dependências da secretaria participaram de momentos recreativos com gincanas e pula-pula. Já as guloseimas estava garantidas com a distribuição de sorvete, algodão-doce, bolo de chocolate e cachorro quente.

Segundo Kamilla Vieira, "é uma honra participar e construir boas lembranças na vida dessas crianças e adolescentes".

Cabe lembrar que as mais de 80 crianças presentes no evento desta tarde fazem parte de algum programa social ou está classificada no quadro como baixa renda.