Quarta, 26 Junho 2024 14:34

Arraiá Crianças SCFV

Na tarde desta terça-feira (28/05), a secretaria de Assistência Social promoveu mais uma festividade visando o período junino que se aproxima. Dessa vez, o público-alvo foram as crianças que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Araguaiana.

O evento, já tradicional no calendário da pasta, reuniu cerca de 70 crianças que desfrutaram de momentos de brincadeiras, dinâmicas e de muita descontração promovida pela equipe organizadora.

Além disso, a festividade contou ainda com uma mesa típica do festejo, entre as deliciosas guloseimas estavam, por exemplo, maçã do amor, canjica e cachorro-quente, tudo preparado para tornar o momento ainda mais especial.

“Ter a oportunidade de proporcionar, mediante programas sociais e iniciativas públicas, momentos tão especiais assim para essas crianças, motiva a continuidade do nosso trabalho com excelência, e é isso que queremos passar para cada um deles”, disse Kamilla Vieira, secretária responsável pela pasta no município.

As quase 70 crianças que participaram do momento foram contempladas ao final da tarde com lembrancinhas e doces.