Quinta, 18 Agosto 2022 14:46

Dia do Evangélico - 10ª Edição

Por:

Dia_do_EvanélicoDSC_0678.jpg          No ano de 2009, foi instiuído o "Dia do Evangélico" como feriado municipal, tendo como motivação o crescente número de cristãos adeptos a este segmento religioso. Desde então, foi dado início a uma comemoração anual, com o intuito de reunir a comunidade evangélica em suas diversas denominações, para cultuar além das paredes das igrejas, e trazer sua fé e temor a Deus também ao público externo.
          Após dois anos sem a realização do evento devido à pandemia causada pela Covid-19, a 10ª edição do "Dia do Evangélico" contou com centenas de cristãos evangélicos, ao lado do ginásio de esportes, em duas noites de louvor e adoração, sendo finalizado com louvor de "Os Levitas".
       Com o tema "Juntos Faremos uma Grande Obra. Neemias 4:6", e sob a direção de Marcos Antônio Rodrigues Ferreira, o evento uniu as igrejas de Araguaiana - Igreja de Deus no Brasil, Assembleia de Deus Madureira, Assembleia de Deus Missão, Assembleia de Deus Nova Seara - e também a Assembleia de Deus Madureira de Aragarças-GO, resultando em cerca de 400 adoradores ao longo das duas noites de evento, segundo a organização.

Os pastores Ângela Maria, Edna Batista, João Bosco, José Marra, Marim Santos, Sílvio e Waine Marques, pregaram  aos presentes sobre diversos temas voltados àDia do EvanélicoDSC 0706 1 fé, e sua prática no cotidiano.
       Estiveram presentes autoridades municipais como o vice-prefeito Maximino Francisco, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dorisma Lopes, e os vereadores Anderson Costa e Juarez Gomes.
          "Gostaria de agradecer a presença de todos que participaram desse momento em ação de graças a Deus." disse o vice-prefeito Maximino em suas redes sociais, e na oportunidade também agradeceu a "Os Levitas" por fazerem parte desse momento tão importante.

Clique e veja as imagens.