GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:00 às 13:00

SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Espaço destinado a publicação dos documentos Administrativos, Contábeis, Financeiros e Fiscais, dentre outros!

Lei nº 12.527/2011

Aditivos para o Exercício Ano 2018

Display:
Sort By:

TERCEIRO ADITIVO do CONTRATO Nº 019/2017, locação de VAN SEM CONDUTOR, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Araguaiana – MT e Antônio Batista Porfiro sob o CPF nº 391.438.561-87, para fins especifica.

TERCEIRO ADITIVO do CONTRATO Nº 013/2017, para a contratação de pessoa jurídica do Ramo de Softwares para efetuar a contabilização dos Atos Contábeis e Administrativos Municipais firmado entre Município de ARAGUAIANA – MT e a empresa RAFAELA FERREIRA RIBEIRO – ME, para os Fins que Especifica.

SEGUNDO ADITIVO do CONTRATO Nº 08/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE ARAGUAIANA – MT e a empresa H. M. CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA – ME, PARA OS FINS QUE ESPECIFICA.

SEGUNDO ADITIVO do CONTRATO Nº 05/2017, para a locação de prédio comercial, entre Sr. Alberto José Ramalho dos Santos e a Prefeitura Municipal de Araguaiana para os fins que especifica.

SEGUNDO ADITIVO do CONTRATO Nº 03/2017, CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE ARAGUAIANA – MT E O LAR DOS IDOSOS SÃO JOÃO BATISTA, PARA OS FINS QUE ESPECIFICA.