GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:00 às 13:00

SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Espaço destinado a publicação dos documentos Administrativos, Contábeis, Financeiros e Fiscais, dentre outros!

Lei nº 12.527/2011

Contratos 2021

Display:
Sort By:

O presente Contrato tem por objeto a locação de um Imóvel Comercial situado à Avenida Inocêncio Dias, nº 384 – Quadra 17 - Lote 05 Jardim Urânia II, nesta cidade de Araguaiana/MT, com 01 (uma) sala, 03 (três) quartos, 01 (uma) Cozinha, 02 (dois) banheiros, 01 (uma) área de frente e 01 (uma) de fundo.

Constitui objeto do presente contrato a execução de serviços de Reforma e Reconstrução de Ponte de Madeira sobre o Córrego Bacaba, no município de Araguaiana – MT.

Constitui objeto do presente contrato a execução de serviços de Reforma e Reconstrução de Ponte de Madeira sobre o Córrego Laginha, no município de Araguaiana – MT.

Locação de um imóvel em alvenaria, localizado na rua “A” s/n – Jardim São José, nesta cidade de Araguaiana - MT, constituído de uma sala, 02 quartos, cozinha, banheiro e área pequena nos fundos.

Contratação de empresa para aquisição de GABINETE ODONTOLÓGICO PARA ESTRUTURAÇÃO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO MUNICIPAL DE ARAGUAIANA – MT.

O presente Contrato tem por objeto: EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DOS MATERIAIS PERMANENTES (COMPUTADORES E IMPRESSORAS) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL ARAGUAIANA - MT.

O objeto do presente contrato é a AQUISIÇÃO DE 02 CAMIHÕES BASCULANTES – ZERO KM, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Transportes.

Execução de serviços de Reforma e Reconstrução de Ponte de Madeira.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PIPA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

1.1 - Contratação de serviços especializados em engenharia para elaboração de projeto, para regularização do Loteamento Residencial denominado JARDIM PLANALTO.

1.1.1 – Demarcação e alocação de 184 (cento e oitenta e quatro) lotes das quadras 01,02,05, 06, 09, 10, 13 e 14 do loteamento Jardim Planalto;

1.1.2 – Elaboração dos mapas;

1.1.3 - Memorial descritivo dos lotes;

1.1.4 – Demarcação de área verde;

Contratação de Empresa Especializada na Implantação e Locação de Sistema do DAE (Departamento de Água e Esgoto) do Município de Araguaiana – MT, conforme Processo Licitatório Nº 011/2021 – Convite nº 03/2021.

Contratação de empresa para aquisição de EQUIPAMENTOS PARA UTI SEMI-INTENSIVA PARA O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DE ARAGUAIANA – MT.

Este Contrato tem por objeto a aquisição de combustíveis e derivados de petróleo.

Contratação de empresa para realizar SERVIÇOS MÉDICOS PLANTONISTAS E ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, EM REGIME DE PLANTÃO PRESENCIAL, 12 (doze) horas por dia para atender no ESF do centro, nas visitas domiciliares; atender na zona rural nas localidades de “VOLTA GRANDE” 18 KM DO MUNICÍPIO E “BACABA” 150 KM DO MUNICÍPIO, para consultas ambulatoriais e médicos plantonistas para atender no PAM (Pronto Atendimento Municipal) e atender tambem junto ao programa de PANDEMIA AO COVID-19.

O presente contrato tem por objeto, a aquisição de Medicamentos Éticos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme lista em anexo.

Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Técnicos Especializados em Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, Junto as Secretarias Municipais, Gabinete, Contabilidade, Recursos Humanos, Tributos, Licitação, Fiscais De Contratos, Controle Interno. Orientação e Acompanhamento: na Elaboração de Instrumentos de Planejamento, na Otimização da Receita Tributária, no Equacionamento de Passivos, Conforme Processo Licitatório Nº 02/2021, Convite Nº 01/2021.

Prestação de serviços de Coleta de Lixo Residencial.

Contratação de uma empresa de Softwares para Gestão Educacional a ser implantado na Escola Municipal Laura Vicuna da Secretaria Municipal de Educação.

0 presente Instrumento tem como objeto a prestação pelo CONTRATADO dos serviços de pericias médicas e validação de atestados, dos segurados da CONTRATANTE, ou seja, dos servidores efetivos, abaixo discriminados:

• Homologação de atestados médicos para concessão de auxílio-doença;
  • Perícia médica {residencial ou hospitalar);
  • Emissão de laudo médico ou parecer médico para os de aposentadoria por invalidez; e
  • outros de caráter relacionado a perícia médica.

Prestação de Serviços de Campanhas e peças publicitárias, tais como: avisos, informativos, prestações de contas e outros, com o Carro de Som no perímetro urbano.

Prestação de serviços de serviços de hospedagem de SITE na internet de dados na Prefeitura Municipal de Araguaiana - MT.

Locação de um Imóvel Comercial situado à Avenida Presidente Vargas, Jardim Urânia II, nesta cidade de Araguaiana/MT, com divisórias de salas e banheiros, e com divisórias de salas e banheiros e um terreno com 360m².

Locação de um Imóvel Comercial situado à Avenida Presidente Vargas, Jardim Urânia II, nesta cidade de Araguaiana/MT, com divisórias de salas e banheiros.

Locação de um Imóvel Comercial situado na Rua Guanabara, 26, Centro, nesta cidade de Araguaiana/MT, contendo 12 (doze) apartamentos com banheiros, 01 (uma) sala de recepção, 01 outra sala e, 01 (uma) cozinha.

Locação de uma casa de alvenaria sita à na Rua Saturnino Nazário Corrêa, nº 43, JD. Saveco, nesta cidade de Araguaiana – MT, com 06 salas, 03 banheiros, 01 garagem e 01 (uma) área, com terreno todo murado.