GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:00 às 13:00

SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Espaço destinado a publicação dos documentos Administrativos, Contábeis, Financeiros e Fiscais, dentre outros!

Lei nº 12.527/2011

Carta Convite 2020

Display:
Sort By:

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa qualificada para a realização dos serviços reconstrução de Ponte de Madeira relacionada no ANEXO IV.

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS DE CONTAS DE GOVERNO, DE GESTÃO E REPRESENTAÇÕES DE NATUREZA INTERNA E EXTERNA JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DE MATO GROSSO. Anexo I – Quantitativo/Especificações, observadas as disposições deste Edital e seus anexos.

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA DO RAMO DE SOFTWARES PARA EFETUAR A CONTABILIZAÇÃO DOS ATOS CONTABEIS E ADMINISTRATIVOS MUNICIPAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUAIANA – MT. Anexo I – Quantitativo/Especificações, observadas as disposições deste Edital e seus anexos.