GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:00 às 13:00

SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Espaço destinado a publicação dos documentos Administrativos, Contábeis, Financeiros e Fiscais, dentre outros!

Lei nº 12.527/2011

Carta Convite 2021

Display:
Sort By:

A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa especializada em Prestação de Serviço de reforma e reconstrução de Pontes de Madeira.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA IMPLANTAÇÃO E LOCAÇÃO DE SISTEMA DO DAE (DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO) DO MUNICÍPIO DE ARAGUAIANA – MT.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM COLETA DE LIXO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE ARAGUAIANA – MT.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUAIANA – MT