GWS Icone Hoario Expediente PrefeituraExpediente: 07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

GWS Secretaria Assitencia Social AraguaianaNome: Géssica Kamilla Vieira Luz

Data de Nasc.: 12/11/1988

Naturalidade: Barra do Garças - MT

Sexo: Feminino

Formação: Biologia

Data de Admissão:

Ato de nomeação:

Nascida em 12 de Novembro de 1988, natural de Barra do Garças - MT, solteira, de doutrina Católica e filha de Ivanilda Dutra Vieira e Antônio Carlos Lima Luz. Graduou-se no curso de Licenciatura em Ciência Biológicas, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Sua infância e parte da sua juventude foram vividas na cidade de Araguaiana - MT. Em busca de oportunidades,mudou-se para Barra do Garças - MT, onde morou durante durante alguns anos; já concluiu sua Graduação, desenvolveu Habilidades e técnicas nas áreas de administração e finanças ao se inserir no mercado de trabalho. Atualmente reside na Rua João Bryene, N° 37, Setor Urânia 2 em Araguaiana MT com sua mãe e irmã.

"Não tenho Medo da Mudança. Ela assusta, mas pode ser a chave daquela porta que almeja abrir".

(Caio F. Abreu)