Terça, 02 Maio 2023 13:02

Festa da Escolha da Rainha do Rodeio - 2023

Por:

Tensão, fé, angústia e coragem são as palavras que sem dúvida nenhuma definem a noite do último sábado (29). A 30ª Festa da escolha da rainha movimentou não só a população araguaianense, mas também o coração das competidoras.
A competição que daria lugar às posições de rainha, princesa, madrinha e miss simpatia foi o pontapé inicial para a tão aguardada e comentada Festa do Peão de Araguaiana. Que esse ano, receberá entre os dias 18 e 20, além da tão encantadora montaria em touros e prova dos três tambores, os cantores Jefferson Moraes, Rio Negro e Solimões e Eduardo Costa.
Com 11 competidoras na briga por uma das vagas, a corrida pelo pódio tomou um rumo diferente, o da passarela. E era ali que, cada uma no seu momento, tiveram a oportunidade de demonstrar toda beleza e graciosidade, no intuito de agradar o júri técnico e colocar uma das faixas no peito.
Com o nervosismo tomando não só as competidoras mas também a plateia, a torcida das meninas vibrava junto a cada passo.
Era por volta das 23 horas quando o primeiro resultado saiu, nomeando ao cargo de Miss Simpatia a araguaianense Rafaela Fernanda. Em seguida, quem também levou uma das faixas, agora a de madrinha, foi Isadora Gomes. Dando continuidade ao evento, quem carregará pelo próximo ano o título de princesa do Rodeio é Renata Helena.
Quando o momento tão aguardado finalmente chegou, o silêncio pairou para escutar o nome daquela que levaria para casa o título mais disputado da noite, o de rainha do rodeio. E quem deve ocupar o cargo pelo próximo ano e ser chamada de Rainha do Rodeio de Araguaiana é a jovem Rayla Rayssa.

Clique e veja as fotos do evento.